Amantes da corrida

A corrida de rua passa for um fenômeno popular com enormes grupos na internet dos praticantes do esporte. Um deles, o “Amantes da corrida” com cerca 90 mil membros consegue colocar 500 pessoas no Parque Villa Lobos para um encontro onde haveria uma confraternização com uma corrida de 5k. Esse número só não foi maior pois era preciso uma inscrição prévia para tal como uma corrida oficial.
IMG_20170507_075152

Na prática, tínhamos uma corridadentro do encontro e em tempos onde se tem reclamado muito das estruturas das corridas, o “Amantes da corrida” impressionou com a estrutura do encontro. De cara, o treino tinha direito ao tradicional número de peito. O principal souvenir entre corredores após as medalhas. Hidratação em quantidade maior inclusive do que algumas corridas. O mesmo vale para a medalha e o que se viu daí para frente foi de bônus com requinte de carinho de Luciane Casanova para com os membros do grupo que administra.

IMG_20170507_092007

 

Uma série de palestras com temas relacionados ao mundo das corridas seguiu-se com direito à momento de poesia e a cereja do bolo veio com uma série de brindes em forma de sorteio que era em tal quantidade que todos os membros saíram com ao menos uma lembrança.

 

IMG_20170507_092144

Não fosse o simples ganho de qualidade de vida adquirido por cada corredor, a confraternização do grupo é de uma democracia (tanto de gênero quanto de idade) que só pode se desejar vida longa ao grupo “Amantes da corrida” que comemorava seus 5 anos de existência que nasceu em 12 de abril de 2012.

Feliz aniversário para você que é um “Amante da corrida”.

 

Demétrius Carvalho Written by:

2 Comments

  1. Luciane
    maio 7, 2017
    Reply

    Ah, quanta gentileza!!! Na verdade tudo que é feito com olhos de corredor para corredores sai certinho. Quando Se pensa como grupo…quando Se prioriza a confraternização e as amizades não tem como dar errado. É muita energia boa junto! E que venham outroS e outros e outros tantos e tão bons graças aos membros, únicos responsáveis pelo crescimento dos Amantes !

    • Demétrius Carvalho
      maio 10, 2017
      Reply

      Eu espero escrever em muitos mais encontros dos Amantes das corridas 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *