Rolling Stone Music Run

Ontem a noite foi especial e inesquecível para Bruno Cardozo e Roque Reverso esteve presente na sua estréia em corridas oficiais. A Rolling Stone Music Run juntando o fenômeno popular que se tornou a corrida de rua com o bom e velho rock n’roll.

Ele chegou no Memorial pouco depois de 19h e como de costume para os que fazem sua primeira prova, estava um pouco confuso de como colocar o chip ou como funcionava o guarda volumes, mas algum tempo depois, já estava pronto para a sua largada enquanto a banda Warriors já se apresentava desfilando seu cardápio de clássicos da música em suas versões normalmente mais pesadas do que a composição original. Mero aperitivo para o show que se seguiria logo mais.

A organização do evento teve o zelo de promover uma largada para os 5K (assim como  a caminhada) com intervalo de uma hora de diferença e isso faz uma enorme diferença para corredores com objetivos diferente. O cerco ao corredor “pipoca”, o corredor que não fez sua inscrição parece definitivamente ser uma nova realidade nas provas de São Paulo e o percentual de tais corredores era consideravelmente menor do que o que se via até o final do ano passado, mas voltemos por hora as expectativas de Bruno.

Praticante da corrida de rua por volta de um ano, contou que começou com a caminhada quando estava com 105 kg para perder peso e as poucos com ajuda de amigos começou a correr. Hoje com 84 kg sentia o frio na barriga de sua primeira prova, mas partiu logo para os 10k, por estar habituado com treinos de 10k. Na verdade, já estava treinando com o objetivo de correr a São Silvestre no final do ano.

A essa altura, os vencedores do 5k em ambas as categorias já eram premiados em um pódio que foi montado no palco principal do evento mostrando que o corredor dividiria literalmente o palco com Warriors e Ira!

Nisso Bruno que tinha o objetivo de terminar a prova com menos de uma hora já vinha tornando o seu sonho mais próximo a cada passo dado. Se ele corria por lá contra o relógio, a Yescom seguia britanicamente o horário e pouco tempo depois o Ira! subia ao palco após hábil premiação os vencedores dos 10k dessa vez.

Muitos corredores ainda terminavam sua corrida quando o Ira! sobe ao palco. Um show com músicas de todas as fases da banda, um público curtindo o open bar que era mais um dos mimos dos organizadores do evento e daí para frente era só comemorar.

Tudo transcorreu melhor do que o imaginado por Bruno em sua primeira experiência com a corrida de rua. Terminou sua primeira corrida com o tempo de 55’06”. Seu objetivo? Conseguir concluir a prova em menos de uma hora.

Feliz com sua medalha (destaque à parte que recebeu muitos elogios dos participantes),  Bruno voltou para casa com essa foto impressa pela 361 Brasil. Mais uma das surpresas promovida pela Yescom.

Bruno

Agora era hora de curtir o Ira! Garantia de curtir um excelente show pela banda que apresentou muitos de seus sucessos levando o público a cantar

Ira!

Para quem olhava com desconfiança a parceria show/corrida, ela foi nessa noite muito bem sucedida. Bruno que o diga…

Demétrius Carvalho Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *