Adesão pela vida 2017

Correr está na moda? Sem sombra de dúvidas. O mercado está inflacionado por ser o esporte da moda? Sim. Claro. Se inscrever para corridas gratuitas então já não é das tarefas mais fáceis e OK e muitos corredores se conformam afinal de contas, a demanda criou tal realidade.

A questão é que a corrida “Adesão pela vida” do ano passado foi uma prova muito bem falada (eu particularmente participei e não tive do que reclamar). Isso acaba gerando expectativa na comunidade de corredores, mas se no ano passado mandaram muito bem, esse ano começaram da pior forma que se pode começar uma corrida: queimando a largada.

Isso pois segundo o regulamento da prova, constava que se abriria inscrição hoje (dia 12 de setembro) 20h.

_20170912_100901

Eu, assim como milhares de corredores, me programei para ao menos tentar correr, mas as inscrições abriram 26h antes. Um dia e 2h frustrando pela total falta de respeito muita gente que sequer soube que haviam sido abertas tais inscrições. Roberta Rodrigues foi uma que alterou sua agenda para estar pronta para de inscrever e soube dentro do metrô que elas já estavam encerradas. Ainda mandou email reclamando mas recebeu uma mensagem não tão animadora que me faz pensar de sequer vão ler…

_20170912_101840

Para piorar, o regulamento da corrida foi alterado para encobrir esse descaso.

O que eu vou fazer? Estarei lá no dia da prova para acompanhar o desenrolar dessa história. Não correrei, não acredito que a solução seja “pipocar”. Vou apenas cobrir o evento para dar aquele feedback aos corredores de sempre.

Demétrius Carvalho Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *